Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VOU FESTEJAR – BETH CARVALHO


VOU FESTEJAR – BETH CARVALHO

Chora
Não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar
Mas chora
Chora
Não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar
É
O teu castigo
Brigou comigo
Sem ter por que
Eu
Vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão
Mas chora
Chora
Não vou ligar
Eu não
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar
É
O teu castigo
Brigou comigo
Sem ter por que
Eu
Vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão
Laraiá, laraiá!
Lá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Eu
Vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário