Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PARTE DESSE JOGO – SEM COMPROMISSO


PARTE DESSE JOGO – SEM COMPROMISSO

Tenho andado tão sozinho
Precisando de um carinho
Precisando de um alguém
Rolam pedras no caminho
Tento mudar meu destino
Sou racional, sou menino.
Nesse chão de perde e ganha
Muita gente sofre e apanha
Quando tenta
Se valorizar
E nem sempre se consegue
Dar as cartas que se pede com valor
Pra poder jogar
Faço parte desse jogo
Onde é possível chorar
Onde é possível sorrir
Sorrir
Só não vem fazer comigo
Se eu não fiz por merecer
Vou pagar
Pra não sair
Faço parte desse jogo
Onde é possível chorar
Onde é possível sorrir
Sorrir
Só não vem fazer comigo
Se eu não fiz por merecer
Vou pagar
Pra não sair
Tenho andado tão sozinho
Precisando de um carinho
Precisando de um alguém
Rolam pedras no caminho
Tento mudar meu destino
Sou racional, sou menino.
Nesse chão de perde e ganha
Muita gente sofre e apanha
Quando tenta se valorizar
Mas nem sempre se consegue
Dar as cartas que se pede com valor
Pra poder jogar
Faço parte desse jogo
Onde é possível chorar
Onde é possível sorrir
Sorrir
Só não vem fazer comigo
Se eu não fiz por merecer
Vou pagar
Pra não sair
Faço parte desse jogo
Onde é possível chorar
Onde é possível sorrir
Sorrir
Só não vem fazer comigo
Se eu não fiz por merecer
Vou pagar
Pra não sair
Faço parte desse jogo
Onde é possível chorar
Onde é possível sorrir
Sorrir
Só não vem fazer comigo
Se eu não fiz por merecer
Vou pagar
Pra não sair

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário