Resumo dos samba-rock

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MINHA NAMORADA – GRUPO RAÇA


MINHA NAMORADA – GRUPO RAÇA

Sem você eu não sou nada
Amor
És o chão da minha estrada
Eu não sei viver longe de você
És minha eterna morada
A estrela que reluz na madrugada
O teu rosto é meu espelho
Meu bem
Eu te imploro de joelhos
Não ligue pra quem vier lhe falar
Reforça a minha paixão
Quem ama só ouve o coração
A vida inteira esperei você
Meu bem
Não vou deixar tudo terminar
Assim
Por um motivo qualquer sem razão
Alguém
Quer destruir a nossa união
Porém
Acho melhor esquecer e viver
A dois
Tudo que falam de nós deixa pra
Depois
Vou te abraçar
Vou te beijar
Sentir o teu carinho
Deixa quem quiser falar
Sem você
Sem você eu não sou nada
Amor
És o chão da minha estrada
Eu não sei viver longe de você
És minha eterna morada
A estrela que reluz na madrugada
O teu rosto é meu espelho
Meu bem
Eu te imploro de joelhos
Não ligue pra quem vier lhe falar
Reforça a minha paixão
Quem ama só ouve o coração
A vida inteira esperei você
Meu bem
Não vou deixar tudo terminar
Assim
Por um motivo qualquer sem razão
Alguém
Quer destruir a nossa união
Porém
Acho melhor esquecer e viver
A dois
Tudo que falam de nós deixa pra
Depois
Vou te abraçar
Vou te beijar
Sentir o teu carinho
Deixa quem quiser falar
Meu amor
Acho melhor esquecer e viver
A dois
Tudo que falam de nós deixa pra
Depois
Vou te abraçar
Vou te beijar
Sentir o teu carinho
Deixa quem quiser falar
Meu amor
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Laiá!
Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário