Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de janeiro de 2013

PAPEL DE PÃO – JORGE ARAGÃO


PAPEL DE PÃO – JORGE ARAGÃO

Eu nem sei dizer o que senti
Quando eu acordei
E não lhe vi
Confesso que chorei
Não suportei a dor
É doloroso
Se perder um grande amor
Mas alucinado eu fiquei
Quando li o bilhete
Que encontrei
Estava escrito
Num papel de pão
Foi o que arrasou
Meu coração
Ainda me lembro bem
Estava escrito assim:
“Não me procure, nosso amor chegou ao fim”.
Ao fim
Estava escrito
Num papel de pão
Foi o que arrasou
Meu coração
Ainda me lembro bem
Estava escrito assim:
“Não me procure, nosso amor chegou ao fim”.
Mas eu
Eu nem sei dizer o que senti
Quando eu acordei
E não lhe vi
Confesso que chorei
Não suportei a dor
É doloroso
Se perder um grande amor
Mas alucinado eu fiquei
Quando li o bilhete
Que encontrei
Estava escrito
Num papel de pão
Foi o que arrasou
Meu coração
Ainda me lembro bem
Estava escrito assim:
“Não me procure, nosso amor chegou ao fim”.
Ao fim
Estava escrito
Num papel de pão
Foi o que arrasou
Meu coração
Ainda me lembro bem
Estava escrito assim:
“Não me procure, nosso amor chegou ao fim”.
Ao fim
Estava escrito
Num papel de pão
Foi o que arrasou
Meu coração
Ainda me lembro bem
Estava escrito assim:
“Não me procure, nosso amor chegou ao fim”.
“Não me procure, nosso amor chegou ao fim”.
“Não me procure, nosso amor chegou ao fim”.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário