Resumo dos samba-rock

sábado, 5 de janeiro de 2013

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR – UM TOQUE A MAIS


UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR – UM TOQUE A MAIS

O tempo passa e a saudade aperta
E na memória eu só vejo você
Teu belo corpo teu olhar distante
Seu jeito tão especial de ser
Lembro do dia em que te chamei pro amor
Não consegui me conter e foi assim
Meu coração se descontrolou
Teu sorriso disse sim
Não foi só uma transa
Foi linda história de amor não foi coisa qualquer
Me fez mais homem te fiz mais mulher
Livre, feliz,
Você gostou eu adorei
Pedimos bis
Não foi só uma transa
Foi linda história de amor não foi coisa qualquer
Me fez mais homem te fiz mais mulher
Livre, feliz,
Você gostou eu adorei
Pedimos bis
O tempo passa e a saudade aperta
E na memória eu só vejo você
Teu belo corpo teu olhar distante
Seu jeito tão especial de ser
Lembro do dia em que te chamei pro amor
Não consegui me conter e foi assim
Meu coração se descontrolou
Teu sorriso disse sim
Não foi só uma transa
Foi linda história de amor não foi coisa qualquer
Me fez mais homem te fiz mais mulher
Livre, feliz,
Você gostou eu adorei
Pedimos bis
Não foi só uma transa
Foi linda história de amor não foi coisa qualquer
Me fez mais homem te fiz mais mulher
Livre, feliz,
Você gostou eu adorei
Pedimos bis
Você gostou eu adorei
Pedimos bis
Você gostou eu adorei
Pedimos bis
Pedimos bis

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário