Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

POR TI DESEJAR – GAROTOS DA VILA


POR TI DESEJAR – GAROTOS DA VILA

Qualquer desculpa eu aceito
Mas não demore pra voltar
Quem erra tem o direito
De se desculpar
Se me faltou com respeito eu entendo
Posso até lhe perdoar
Só não me deixe assim no veneno
A ti desejar
A ti desejar
Me pego gemendo baixinho
A ti desejar
Lembrando daquele carinho
A ti desejar
Seu corpo colado no meu
Só você e eu
A ti desejar
Me encontro sonhando acordado
A ti desejar
Beijando seu corpo suado
E vejo que estou acabado
Por ti desejar
A ti desejar
Me pego gemendo baixinho
A ti desejar
Lembrando daquele carinho
A ti desejar
Seu corpo colado no meu
Só você e eu
A ti desejar
Me encontro sonhando acordado
A ti desejar
Beijando seu corpo suado
E vejo que estou acabado
Por ti desejar
Qualquer desculpa eu aceito
Mas não demore pra voltar
Quem erra tem o direito
De se desculpar
Se me faltou com respeito eu entendo
Posso até lhe perdoar
Só não me deixe assim no veneno
A ti desejar
A ti desejar
Me pego gemendo baixinho
A ti desejar
Lembrando daquele carinho
A ti desejar
Seu corpo colado no meu
Só você e eu
A ti desejar
Me encontro sonhando acordado
A ti desejar
Beijando seu corpo suado
E vejo que estou acabado
Por ti desejar
A ti desejar
Me pego gemendo baixinho
A ti desejar
Lembrando daquele carinho
A ti desejar
Seu corpo colado no meu
Só você e eu
A ti desejar
Me encontro sonhando acordado
A ti desejar
Beijando seu corpo suado
E vejo que estou acabado
Por ti desejar
A ti desejar
Me pego gemendo baixinho
A ti desejar
Lembrando daquele carinho
A ti desejar
Seu corpo colado no meu
Só você e eu
A ti desejar
Me encontro sonhando acordado
A ti desejar
Beijando seu corpo suado
E vejo que estou acabado
Por ti desejar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário