Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PRONÚNCIA NO OLHAR – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO


PRONÚNCIA NO OLHAR – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO

Criticam nosso amor
Mas deixa rolar
O tempo concordou
E a gente cresceu
E o sonho que se deu
Pronúncia no olhar
Lapidando sem riscar seu coração
E o sonho que se deu
Pronúncia no olhar
Lapidando sem riscar seu coração
É lindo semear o amor
É lindo ver brotando a flor
Tão lindo nos amar assim
Sorrindo pra tristeza enfim
É
Me ame sim com muito afã
Me ame sim com muito afã
Criticam nosso amor
Mas deixa rolar
O tempo concordou
E a gente cresceu
E o sonho que se deu
Pronúncia no olhar
Lapidando sem riscar seu coração
E o sonho que se deu
Pronúncia no olhar
Lapidando sem riscar seu coração
É lindo semear o amor
É lindo ver brotando a flor
Tão lindo nos amar assim
Sorrindo pra tristeza enfim
É
Me ame sim com muito afã
Delírios no divã
Me ame sim com muito afã
No hoje e no amanhã
Me ame sim com muito afã
E o sonho que se deu
Pronúncia no olhar
Lapidando sem riscar seu coração
E o sonho que se deu
Pronúncia no olhar
Lapidando sem riscar seu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário