Resumo dos samba-rock

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA / SÃO JOSÉ DE MADUREIRA – BETH CARVALHO & ZECA PAGODINHO


CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA / SÃO JOSÉ DE MADUREIRA – BETH CARVALHO & ZECA PAGODINHO

Não pense que meu coração é de papel
Mas não brinque
Não brinque com o meu interior
Camarão
Camarão que dorme a onda leva
Hoje é dia da caça
Amanhã do caçador
Camarão que dorme
Camarão que dorme a onda leva
Hoje é o dia da caça
Amanhã do caçador
Não quero
Não quero que o nosso amor acabe assim
De jeito nenhum
Um coração
Quando ama é sempre amigo
Só não faça gato e sapato de mim
Pois aquele que dá pão
Também dá castigo
Só não faça gato e sapato de mim
Pois aquele que dá pão
Também dá castigo
Não pense que meu coração
Não pense que meu coração é de papel
Mas não brinque
Não brinque com o meu interior
Camarão
Camarão que dorme a onda leva
Hoje é dia da caça
Amanhã do caçador
Camarão que dorme
Camarão que dorme a onda leva
Hoje é dia da caça
Amanhã do caçador
É de Madureira, São José,
É de Madureira
É de Madureira
É de Madureira, São José,
É de Madureira
É de Madureira, São José,
É de Madureira
É de Madureira
É de Madureira, São José,
É de Madureira
Meu São José
Meu São José
Tu protejas a serrinha
Que felicidade a minha eu poder te contemplar
Tua capela é tão bela, enfeita o morro
Mas quem te pede socorro não é só quem vive lá
Quem te agradece
Por ser tão bem assistido
E tem sempre conseguido
Tantas glórias a teus pés
É quem sobe o morro carregando lata d'agua
Solta o riso, esquece a mágoa.
Faz do samba brincadeira
De onde é?
É de Madureira, São José,
É de Madureira
É de Madureira, São José,
É de Madureira
É de Madureira
É de Madureira
É de Madureira
Olha Guilherme de Brito o poeta de Mangueira
É de Madureira
É de Madureira, São José,
É de Madureira
É de Madureira
É de Madureira, São José,
É de Madureira

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário