Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de janeiro de 2013

VOLTA POR CIMA – JUVENTUDE DO PAGODE


VOLTA POR CIMA – JUVENTUDE DO PAGODE

Não, não dá mais não
Não é direito o que você me fez
O que eu construí só para dois
Não foi pra dividir por três
Não tem jeito, não
Eu nunca vi tamanha ingratidão
E essa dor não fiz por merecer
Dar a mão receber
Apenas traição
Não, não dá mais não
Os seus defeitos vão além do meu perdão
Você me falta com a consideração
Você me deixa sem ter outra opção
Não tem jeito, não
Você feriu meu sentimento sem razão
E me trocou por uma simples ilusão
Foi demais pro meu coração
Eu vou
Eu vou sofrer
Vou sofrer
Vou chorar
Vou chorar
Mas vou voltar
Por cima
Quanto a você
Quanto a você
Vai ficar
Vai ficar
Sempre a errar
Seguir a sua sina
Não, não dá mais não
Não é direito o que você me fez
O que eu construí só para dois
Não foi pra dividir por três
Não tem jeito, não
Eu nunca vi tamanha ingratidão
E essa dor não fiz por merecer
Dar a mão receber
Apenas traição
Não, não dá mais não
Os seus defeitos vão além do meu perdão
Você me falta com a consideração
Você me deixa sem ter outra opção, não, não.
Não tem jeito, não
Você feriu meu sentimento sem razão
E me trocou por uma simples ilusão
Foi demais pro meu coração
Eu vou
Eu vou sofrer
Vou sofrer
Vou chorar
Vou chorar
Mas vou voltar
Por cima
Quanto a você
Quanto a você
Vai ficar
Vai ficar
Sempre a errar
Seguir a sua sina
Eu vou sofrer
Eu vou sofrer
Vou chorar
Vou chorar
Mas vou voltar
Por cima
Quanto a você
Quanto a você
Vai ficar
Vai ficar
Sempre a errar
Seguir a sua sina
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô!
Ô, ô, ô, ô!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário