Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de janeiro de 2013

VENHA MATAR A SAUDADE – JORGE SOARES


VENHA MATAR A SAUDADE – JORGE SOARES

Chora tristeza
De viver assim
A loucura tomará
Conta de mim
Porque você
Me abandonou?
E eu que lhe dediquei
Todo um grande amor
Vou pelas noites
A vagar
Até você voltar
Num raio de sol
Mas
Se sentir
Que vale à pena
Venha matar saudade
Venha matar saudade
Venha matar saudade
Mas venha pra ficar
Iê, iê!
Venha matar saudade
Venha matar saudade
Venha matar saudade
Mas venha pra ficar
Chora tristeza
De viver assim
A loucura tomará
Conta de mim
Porque você
Me abandonou?
E eu que lhe dediquei
Todo um grande amor
Vou pelas noites
A vagar
Até você voltar
Num raio de sol
Mas
Se sentir
Que vale à pena
Venha matar saudade
Venha matar saudade
Venha matar saudade
Mas venha pra ficar
Iê, iê!
Venha matar saudade
Venha matar saudade
Venha matar saudade
Mas venha pra ficar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário