Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PROTEÇÃO – APARECIDA


PROTEÇÃO – APARECIDA

Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Proteja o trabalhador
Desta grande nação
Proteja o amor
Que prado no meu coração
Proteja o barraco no morro
Proteja todos irmãos
Proteja quem pede socorro
Proteja quem sente aflição
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Proteja quem faz o bem
Proteja quem faz o mal
Proteja as escolas
Proteja o Mobral
Proteja a medicina
Proteja a paz mundial
Proteja a saia da menina
Proteja o nosso carnaval
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Proteja o trabalhador
Desta grande nação
Proteja o amor
Que prado no meu coração
Proteja o barraco no morro
Proteja todos irmãos
Proteja quem pede socorro
Proteja quem sente aflição
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Proteja quem faz o bem
Proteja quem faz o mal
Proteja as escolas
Proteja o Mobral
Proteja a medicina
Proteja a paz mundial
Proteja a saia da menina
Proteja o nosso carnaval
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares
Deus que te dê em dobro
Tudo que me desejares
Proteja todo mundo
E a mim não desampares

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Eu lembro dessa música.Muita música boa enterrada, sem as pessoas conhecerem. Sucesso dos anos 70.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro desta música. Muita música boa enterrada sem as pessoas conhecerem. Sucesso nos anos 70.

    ResponderExcluir