Resumo dos samba-rock

sábado, 5 de janeiro de 2013

SÚPLICA PAIXÃO – SEM COMPROMISSO


SÚPLICA PAIXÃO – SEM COMPROMISSO

Se acaso me encontrar
E vier me falar
Que o culpado fui eu
Não vem me perdoar
Ou talvez lamentar
O que me aconteceu
Não
Tenha medo de dizer adeus
Que esse amor
Foi um caso perdido
Daí
Quando o coração
Suplicar paixão
Ou talvez um amigo
Daí
Quando o coração
Suplicar paixão
Ou talvez um amigo
Lágrimas
Que escorreram dos olhos
Vão lambuzar
De carinho seu corpo
De amor
Vou te desejar
Se eu te encontrar
Num lugar escondido
Daí
Alegria aparece
O meu corpo estremece
Indo de encontro ao seu
Se acaso me encontrar
E vier me falar
Que o culpado fui eu
Não vem me perdoar
Ou talvez lamentar
O que me aconteceu
Não
Tenha medo de dizer adeus
Que esse amor
Foi um caso perdido
Daí
Quando o coração
Suplicar paixão
Ou talvez
Um amigo
Daí
Quando o coração
Suplicar paixão
Ou talvez
Um amigo
Lágrimas
Que escorreram dos olhos
Vão lambuzar
De carinho seu corpo
De amor
Vou te desejar
Se eu te encontrar
Num lugar escondido
Daí
Alegria aparece
O meu corpo estremece
Indo de encontro ao seu
Lágrimas
Que escorreram dos olhos
Vão lambuzar
De carinho seu corpo
De amor
Vou te desejar
Se eu te encontrar
Num lugar escondido
Daí
Alegria aparece
O meu corpo estremece
Indo de encontro ao seu
Lágrimas
Que escorreram dos olhos
Vão lambuzar
De carinho seu corpo
De amor
Vou te desejar...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário