Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

POR UM ERRO – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO


POR UM ERRO – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO

Você fingiu
Me iludiu
Termina aqui a grande dor
De um falso amor
Que invadiu
O meu interior
Você fingiu
Me iludiu
Termina aqui a grande dor
De um falso amor
Que invadiu
O meu interior
Ai como dói um adeus, despedida, palavras sentidas, um gesto no olhar
Qual brisa que finda a manhã que inicia
E o sol vem surgindo pro dia raiar
É a solidão no seu olhar a me dizer
Que perdoar
É um bem pra você
Ai como dói
Ai como dói um adeus, despedida, palavras sentidas, um gesto no olhar
Qual brisa que finda a manhã que inicia
E o sol vem subindo pro dia raiar
É a solidão no seu olhar a me dizer
Que perdoar
É um bem pra você
Por isso eu
Por isso eu
Me libertei
Assim jurei
Amar, amei
Acreditei
Meu erro foi fatal
Me dediquei como ninguém
Assim sofri o amor demais
Amar, amei
Sofri e chorei
Agora eu sei que já não posso errar jamais
Você fingiu
Me iludiu
Termina aqui a grande dor
De um falso amor
Que invadiu
O meu interior
Ai como dói
Ai como dói um adeus, despedida, palavras sentidas, um gesto no olhar
Qual brisa que finda a manhã que inicia
E o sol vem subindo pro dia raiar
É a solidão no seu olhar a me dizer
Que perdoar
É um bem pra você
Por isso eu
Por isso eu
Por isso eu
Me libertei
Assim jurei
Amar, amei
Acreditei
Meu erro foi fatal
Me dediquei como ninguém
Assim sofri o amor demais
Amar, amei
Sofri e chorei
E agora eu sei que já não posso errar jamais
Por isso eu
Por isso eu
Me libertei
Assim jurei
Amar, amei
Acreditei
Meu erro foi fatal
Me dediquei como ninguém
Assim sofri o amor demais
Amar, amei
Sofri e chorei
E agora eu sei que já não posso errar jamais
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, lá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, lá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, lá, laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Me dediquei como ninguém
Assim sofri o amor demais
Amar, amei
Sofri e chorei
Agora eu sei que já não posso errar jamais
Laiá, laiá!
Só Preto
Laiá, laiá!
Tá lindo, lindo demais!
Laiá, laiá!
Que Deus o abençoe
Valeu!
Laiá, laiá, laiá!
Segura, segura coração!
Me dediquei como ninguém
Obrigado pela força!
Assim sofri o amor demais
Nossa madrinha Leci Brandão
Amar, amei
Valeu!
Sofri e chorei

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário