Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PARANOIA – OS MORENOS


PARANOIA – OS MORENOS

Minha namorada tem
Mania de ligar em plena madrugada
Pra saber se eu não armei
Pra ver se eu desviei do caminho de casa
A minha gatinha gosta de fazer proposta pra me segurar
Passa a noite provocando
Aí eu vou ficando até clarear
Já não tenho mais desculpas
Pra minha princesa quando eu me atrasar
Ela finge que não liga
E eu faço figa
Pra ela não brigar
A minha garota sabe todo o meu defeito e tenta perdoar
Diz que eu não tomo jeito
Ninguém é perfeito
Mas tento acertar
Todo o namoro tem a sua história
Todo o casal tem sua paranoia
Esse ciúme a gente vê depois
É tão difícil ser feliz a dois
Todo o namoro tem a sua história
Todo o casal tem sua paranoia
Esse ciúme a gente vê depois
É tão difícil ser feliz a dois
Marquinho: namorada é um caso sério!
Sempre querendo controlar a gente!
É Alex!
O ciúme é uma paranoia!
Mas a gente gosta!
Minha namorada tem
Mania de ligar em plena madrugada
Pra saber se eu não armei
Pra ver se eu desviei do caminho de casa
A minha gatinha gosta de fazer proposta pra me segurar
Passa a noite provocando
Aí eu vou ficando até clarear
Já não tenho mais desculpas
Pra minha princesa quando eu me atrasar
Ela finge que não liga
E eu faço figa
Pra ela não brigar
A minha garota sabe todo o meu defeito e tenta perdoar
Diz que eu não tomo jeito
Ninguém é perfeito
Mas tento acertar
Todo o namoro tem a sua história
Todo o casal tem sua paranoia
Esse ciúme a gente vê depois
É tão difícil ser feliz a dois
Todo o namoro tem a sua história
Todo o casal tem sua paranoia
Esse ciúme a gente vê depois
É tão difícil ser feliz a dois
Todo o namoro tem a sua história
Todo o casal tem sua paranoia
Esse ciúme a gente vê depois
É tão difícil ser feliz a dois
Todo o namoro tem a sua história
Todo o casal tem sua paranoia
Esse ciúme a gente vê depois
É tão difícil ser feliz a dois

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário