Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MOTIVAÇÃO – GRUPO FORA DE SÉRIE


MOTIVAÇÃO – GRUPO FORA DE SÉRIE

Quem me fez feliz me fez sofrer
Deixando
Um brilho ser esquecido
Hoje eu vivo triste
Pois no meu coração
Só falta
Motivação
Mas quem
Quem me fez feliz me fez sofrer
Deixando
Um brilho ser esquecido
Hoje eu vivo triste
Pois no meu coração
Só falta
Motivação
Alguém sem ninguém não é nada
E eu não sou nada
Sem alguém
Alguém sem ninguém não é nada
E eu não sou nada
Sem alguém
Quero esquecer
Tudo que sofri
Preciso de quem me faça feliz
Eu quero me libertar
Pois a beleza de um amor
É amar, amar, amar.
Amar e amar, amar, amar.
Amar e amar
Quem me fez feliz me fez sofrer
Deixando
Um brilho ser esquecido
Hoje eu vivo triste
Pois no meu coração
Só falta
Motivação
Mas quem
Quem me fez feliz me fez sofrer
Deixando
Um brilho ser esquecido
Hoje eu vivo triste
Pois no meu coração
Só falta
Motivação
Alguém sem ninguém não é nada
E eu não sou nada
Sem alguém
Alguém sem ninguém não é nada
E eu não sou nada
Sem alguém
Quero esquecer
Tudo que sofri
Preciso de quem me faça feliz
Eu quero me libertar
Pois a beleza de um amor
É amar, amar, amar.
Amar e amar, amar, amar.
Amar e amar, amar, amar.
Amar e amar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário