Resumo dos samba-rock

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AMOR E FESTANÇA – BETH CARVALHO


AMOR E FESTANÇA – BETH CARVALHO

Pior que um facão de ponta
São as pontas do seu olhar
Quando o amor desponta, encanta
Qual brilho do luar
Chegou feito ondas brancas
Trazendo o cheiro do mar
Meu coração balança menino
Você me faz sonhar
Meu corpo já traçou seu destino
Vem pode navegar
O navio apitou
Tem festa pode aportar
Batuque samba de roda
O meu dengo vai estar
Já preparei a saia rendada
Pra saracotear
Ficar a noite inteira sambando
Até o sol raiar
Ficar a noite inteira sambando
Até o sol raiar
Dodô cantou pra Naná na Ribeira
Ô, ô!
Vovó foi lá perfumar a ladeira
Ô, ô!
Eu quero ver mô jogar capoeira
Ô, ô!
Na festa do beira-mar
Ê!
Beira-mar
Dodô cantou pra Naná na Ribeira
Ô, ô!
Vovó foi lá perfumar a ladeira
Ô, ô!
Eu quero ver mô jogar capoeira
Ô, ô!
Na festa do beira-mar
Pior que um facão de ponta
São as pontas do seu olhar
Quando o amor desponta, encanta
Qual brilho do luar
Chegou feito ondas brancas
Trazendo o cheiro do mar
Meu coração balança menino
Você me faz sonhar
Meu corpo já traçou seu destino
Vem pode navegar
O navio apitou
Tem festa pode aportar
Batuque samba de roda
O meu dengo vai estar
Já preparei a saia rendada
Pra saracotear
Ficar a noite inteira sambando
Até o sol raiar
Ficar a noite inteira sambando
Até o sol raiar
Dodô cantou pra Naná na Ribeira
Ô, ô!
Vovó foi lá perfumar a ladeira
Ô, ô!
Eu quero ver mô jogar capoeira
Ô, ô!
Na festa do beira-mar
Ê!
Beira-mar
Dodô cantou pra Naná na Ribeira
Ô, ô!
Vovó foi lá perfumar a ladeira
Ô, ô!
Eu quero ver mô jogar capoeira
Ô, ô!
Na festa do beira-mar
Ê!
Beira-mar
Dodô cantou pra Naná na Ribeira
Ô, ô!
Vovó foi lá perfumar a ladeira
Ô, ô!
Eu quero ver mô jogar capoeira
Ô, ô!
Na festa do beira-mar
Ê!
Beira-mar
Dodô cantou pra Naná na Ribeira
Ô, ô!
Vovó foi lá perfumar a ladeira
Ô, ô!
Eu quero ver mô jogar capoeira
Ô, ô!
Na festa do beira-mar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário