Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

YAÔ – NADINHO DA ILHA

YAÔ – NADINHO DA ILHA

Fala minha tia!
Meu fio, você se lembra daquela música que antigamente cantava assim:
Aquicó no terreiro
Ó quelu adié
Ah sim!
Faz inveja pra gente
Que não tem muié
Aquicó no terreiro
Ó quelu adié
Faz inveja a essa gente que não tem muié
No jacutá de preto véio
Há uma festa de Yaô
No jacutá de preto véio
Há uma festa de Yaô
Oi tem nega de Ogum
De Oxalá, de Iemanjá.
Oi mucama de Oxóssi é caçador
Ora viva Nanã
Nanã Borocô
Mucama de Oxóssi é caçador
Ora viva Nanã
Nanã Borocô
Yaô, yaô!
Yaô, yaô!
Yaô, yaô!
Yaô, yaô!
Yaô, yaô!
Yaô, yaô!
No terreiro de preto véio Iaiá
Vamos saravá
A quem, meu pai?
Xangô
No terreiro de preto véio Iaiá
Vamos saravá
A quem, meu pai?
Xangô
Aquicó no terreiro
Ó quelu adié
Faz inveja a essa gente que não tem muié
Aquicó no terreiro
Ó quelu adié
Faz inveja a essa gente que não tem muié
No jacutá de preto véio
Há uma festa de Yaô
No jacutá de preto véio
Há uma festa de Yaô
Oi tem nega de Ogum
De Oxalá, de Iemanjá.
Oi mucama de Oxóssi é caçador
Ora viva Nanã
Nanã Borocô
Mucama de Oxóssi é caçador
Ora viva Nanã
Nanã Borocô
Yaô, yaô!
Yaô, yaô!
Yaô, yaô!
Yaô, yaô!
No terreiro de preto véio Iaiá
Vamos saravá
A quem, meu pai?
Xangô
No terreiro de preto véio Iaiá
Vamos saravá
A quem, meu pai?
Xangô
No terreiro de preto véio Iaiá
Vamos saravá
A quem, meu pai?
Xangô
No terreiro de preto véio Iaiá
Vamos saravá
A quem, meu pai?
Xangô

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário