Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SE VOCÊ JURAR – BETH CARVALHO


SE VOCÊ JURAR – BETH CARVALHO

Se você
Se você jurar
Que me tem amor
Ah eu posso me regenerar
Ô, ô!
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
Se você
Se você jurar
Que me tem amor
Ah eu posso me regenerar
Ô, ô!
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
Muito tenho sofrido
Por minha lealdade
Agora estou sabido
Não vou atrás de amizade
A minha vida é boa
Não tenho em que pensar
Por uma coisa à toa
Não vou me regenerar
Se você
Se você jurar
Que me tem amor
Ah eu posso me regenerar
Ô, ô!
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
A mulher é um jogo
Difícil de acertar
E o homem como um bobo
Não se cansa de jogar
O que eu posso fazer
É se você jurar
Arriscar a perder
Ou desta vez então ganhar
Se você
Se você jurar
Que me tem amor
Ah eu posso me regenerar
Ô, ô!
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
Se você
Se você jurar
Que me tem amor
Ah eu posso me regenerar
Ô, ô!
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário