Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

GOSTOSO DEMAIS – MULEKE TRAVESSO


GOSTOSO DEMAIS – MULEKE TRAVESSO

Quando briguei com você perdi a cabeça
Peço desculpas amor,
Por favor, esqueça
Lembro do tempo gostoso do amor de verdade
Não vale à pena perder nossa felicidade
Hoje eu só quero ficar com você
À noite inteira até o amanhecer
E acordar com a luz do sol na janela
Abrir a porta do meu coração
Deixa entrar essa linda emoção
Deixa eu sentir seu calor
Me abraça e me beija
Meu amor é você a minha paz
Na cama que a gente se ama
Gostoso demais
Meu amor é você a minha paz
Na cama que a gente se ama
Gostoso demais
Meu amor é você a minha paz
Na cama que a gente se ama
Gostoso demais
Meu amor é você a minha paz
Na cama que a gente se ama
Gostoso demais
Quando briguei com você perdi a cabeça
Peço desculpas amor,
Por favor, esqueça
Lembro do tempo gostoso do amor de verdade
Não vale à pena perder nossa felicidade
Hoje eu só quero ficar com você
À noite inteira até o amanhecer
E acordar com a luz do sol na janela
Abrir a porta do meu coração
Deixa entrar essa linda emoção
Deixa eu sentir seu calor
Me abraça e me beija
Meu amor é você a minha paz
Na cama que a gente se ama
Gostoso demais
Meu amor é você a minha paz
Na cama que a gente se ama
Gostoso demais
Meu amor é você a minha paz
Na cama que a gente se ama
Gostoso demais
Meu amor é você a minha paz
Na cama que a gente se ama
Gostoso demais
Na cama que a gente se ama
Na cama que a gente se ama
Na cama que a gente se ama
Gostoso demais
Demais
Na cama que a gente se ama
Na cama que a gente se ama
Na cama que a gente se ama
Gostoso
Demais!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário