Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de janeiro de 2013

VOCÊ ABUSOU – ANTÔNIO CARLOS & JOCAFI


VOCÊ ABUSOU – ANTÔNIO CARLOS & JOCAFI

Você abusou
Tirou partido de mim abusou
Você abusou
Tirou partido de mim abusou
Tirou partido de mim abusou
Tirou partido de mim abusou
Mas não faz mal é tão normal ter desamor
É tão cafona, sofredor que eu já nem sei
Se é meninice ou cafonice o meu amor
Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração como expressão
Você abusou
Tirou partido de mim abusou
Tirou partido de mim abusou
Tirou partido de mim abusou
E me perdoe se eu insisto neste tema
Mas não sei fazer poema ou canção
Que fale de outra coisa que não seja o amor
Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração como expressão
Você abusou
Tirou partido de mim abusou
Você abusou
Tirou partido de mim abusou
Tirou partido de mim abusou
Tirou partido de mim abusou
E me perdoe se eu insisto neste tema
Mas não sei fazer poema ou canção
Que fale de outra coisa que não seja o amor
Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração como expressão
Você abusou
Tirou partido de mim abusou
Tirou partido de mim abusou
Tirou partido de mim abusou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário