Resumo dos samba-rock

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ASA BRANCA / QUE NEM JILÓ – CRAVO E CANELA


ASA BRANCA / QUE NEM JILÓ – CRAVO E CANELA

Quando olhei a terra ardendo
Qual fogueira de São João
Eu perguntei ai, a Deus do céu, ai
Por que tamanha judiação
Eu perguntei ai, a Deus do céu, ai
Por que tamanha judiação
Que braseiro que fornalha
Nem um pé de plantação
Por falta d'água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão
Por farta d'água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão
Laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz doer
E amarga que nem jiló
Mas ninguém pode dizer
Que me viu triste a chorar
Saudade, meu remédio é cantar
Saudade, meu remédio é cantar
Laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá, lá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário