Resumo dos samba-rock

sábado, 19 de janeiro de 2013

PEDAÇO DE ILUSÃO – BETH CARVALHO


PEDAÇO DE ILUSÃO – BETH CARVALHO

Ai desse amor que é só meu
Nem a lua no céu
Há de me ver sorrir
Se der pra dividir
Deixa um pouco pra mim
Que eu nunca mais direi
Que vida quis assim
Ai desse amor que é só meu
Nem a lua no céu
Há de me ver sorrir
Se der pra dividir
Deixa um pouco pra mim
Que eu nunca mais direi
Que a vida quis assim
E juro que vou guardar
Dentro do coração
Os segredos da paixão
Basta um sorriso ou um aceno
Um abraço e teu veneno
Meu pedaço de ilusão
Nem vou me desesperar
Se você vem de lá
Maltratado pela dor
Venha meu pecado pouco importa
Quero é mais sentir o teu calor
Vem amor
Ai desse amor que é só meu
Nem a lua no céu
Há de me ver sorrir
Se der pra dividir
Deixa um pouco pra mim
Que eu nunca mais direi
Que vida quis assim
Ai desse amor que é só meu
Nem a lua no céu
Há de me ver sorrir
Se der pra dividir
Deixa um pouco pra mim
Que eu nunca mais direi
Que a vida quis assim
E juro que vou guardar
Dentro do coração
Os segredos da paixão
Basta um sorriso ou um aceno
Um abraço e teu veneno
Meu pedaço de ilusão
Nem vou me desesperar
Se você vem de lá
Maltratado pela dor
Venha meu pecado pouco importa
Quero é mais sentir o teu calor
Vem amor
Ai desse amor que é só meu
Nem a lua no céu
Há de me ver sorrir
Se der pra dividir
Deixa um pouco pra mim
Que eu nunca mais direi
Que vida quis assim
Ai desse amor que é só meu
Nem a lua no céu
Há de me ver sorrir
Se der pra dividir
Deixa um pouco pra mim
Que eu nunca mais direi
Que a vida quis assim
Que eu nunca mais direi
Que a vida quis assim
Que eu nunca mais direi
Que a vida quis assim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário