Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PONTA DE DOR – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO


PONTA DE DOR – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO

Você pode esperar
Essa felicidade um dia virá
Suas lágrimas são
O bastante pra me dizer
Que se houvesse perdão
Pra mim não poderia ser
Dessa vez foi demais
E eu fui incapaz
Do amor que você me deixou
Faça o que preciso for
Só não vá revelar
O quanto foi ruim
Não queira se igualar
Você não é assim
Cada um dá o que tem
Você me deu amor
Devolvi com desdém
Uma ponta de dor
Mas não fiz por maldade
Você pode esperar
Essa felicidade um dia virá
Ou quem sabe o amor
Que venha ficar
A vida inteira
Mas nem sempre o que espera dá pra chegar
Essa felicidade um dia virá
Ou quem sabe o amor
Que venha ficar
Pra vida inteira
Mas nem sempre o que espera dá pra chegar
Suas lágrimas são
O bastante pra me dizer
Que se houvesse perdão
Pra mim não poderia ser
Dessa vez foi demais
E eu fui incapaz
Do amor que você me deixou
Faça o que preciso for
Só não vá revelar
O quanto foi ruim
Não queira se igualar
Você não é assim
Cada um dá o que tem
Você me deu amor
Devolvi com desdém
Uma ponta de dor
Mas não fiz por maldade
Você pode esperar
Essa felicidade um dia virá
Ou quem sabe o amor
Que venha ficar
A vida inteira
Mas nem sempre o que espera dá pra chegar
Essa felicidade um dia virá
Ou quem sabe o amor
Que venha ficar
A vida inteira
Mas nem sempre o que espera dá pra chegar
Essa felicidade um dia virá
Ou quem sabe o amor
Que venha ficar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário