Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

RENUNCIAR – PICOLINO DA PORTELA

RENUNCIAR – PICOLINO DA PORTELA
(Aloísio Filho / Roberto Nunes)

Renunciar
Renunciar
Renuncio em qualquer lugar
Renunciar
Renunciar
Renuncio em qualquer lugar
Vou pra onde eu quero
Não me desespero
Outro amor vou encontrar
E quem me diz
Cessou se enganou
Amado é da dor
Eu não vou me humilhar
E nem me prejudicar
Por quem não me tem amor
Mas eu não vou me humilhar
Eu não vou me humilhar
E nem me prejudicar
Por quem não me tem amor
Renunciar
Renunciar
Renunciar
Renuncio em qualquer lugar
Vou pra onde eu quero
Não me desespero
Outro amor vou encontrar
E quem me diz
Cessou se enganou
Amado é da dor
Eu não vou me humilhar
E nem me prejudicar
Por quem não me tem amor
Mas eu não vou me humilhar
Eu não vou me humilhar
E nem me prejudicar
Por quem não me tem amor
Renunciar
Renunciar
Renunciar
Renuncio em qualquer lugar
Vou pra onde eu quero
Não me desespero
Outro amor vou encontrar
Vou pra onde eu quero
Não me desespero
Outro amor vou encontrar
Vou pra onde eu quero
Não me desespero
Outro amor vou encontrar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário