Resumo dos samba-rock

sábado, 5 de janeiro de 2013

O SONHO NÃO PODE ACABAR - DHEMA


O SONHO NÃO PODE ACABAR - DHEMA

Laiá, laiá!
Laia!
Laiá, laiá!
Laia!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, lá!
Laiá, laiá!
Laia!
Laiá, laiá!
Laia!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, lá!
Me pegou de um jeito estou apaixonado
Estava por aí de mão em mão
Usando e sendo usado
De repente tudo aconteceu
Todo seu encanto me prendeu
Sua fala rouca já pedindo minha boca
Tudo que era meu
Já não me pertenço essa paixão roubou o meu juízo
Transformou a minha solidão
Me deu um paraíso
Cala minha boca com seus beijos
Parece adivinhar os meus desejos
Se enrosca em meu corpo possuindo pouco a pouco
Me faz enlouquecer
Me pega
Eu quero todo seu chamego
O carinho desse aconchego
Todo amor que tem para me dar
Para me dar
Na vida
O que é da gente está guardado
Valeu eu ter te esperado
O sonho não pode acabar
Uou, ou!
Me pega
Eu quero todo seu chamego
O carinho desse aconchego
Todo amor que tem para me dar
Para me dar
Na vida
O que é da gente está guardado
Valeu eu ter te esperado
O sonho não pode acabar
Uou, ou!
Laiá, laiá!
Laia!
Laiá, laiá!
Laia!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, lá!
Laiá, laiá!
Laia!
Laiá, laiá!
Laia!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, lá!
Me pega
Eu quero todo seu chamego
O carinho desse aconchego
Todo amor que tem para me dar
Para me dar
Na vida
O que é da gente está guardado
Valeu eu ter te esperado
O sonho não pode acabar
Uou, ou!
Me pega
Eu quero todo seu chamego
O carinho desse aconchego
Todo amor que tem para me dar
Para me dar
Na vida
O que é da gente está guardado
Valeu eu ter te esperado
O sonho não pode acabar
Uou, ou!
Me pega
Eu quero todo seu chamego
O carinho desse aconchego
Todo amor que tem para me dar
Para me dar
Na vida
O que é da gente está guardado
Valeu eu ter te esperado
O sonho não pode acabar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário