Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de janeiro de 2013

VIDA DE AMANTE – GRUPO TEMPERO


VIDA DE AMANTE – GRUPO TEMPERO

Vida de amante
É assim mesmo
Perto e distante
Acerto e erro
Mas dói no peito
Chega a sangrar
Estar a seu lado
Sem te tocar
Conto os dias
Pro nosso encontro
Dá agonia
Me deixa tonto
Mas quando chega
Nosso momento
Sinto teu coração só meu
Mas você
Você me pede mais
Transamos outra vez
A conta vai chegar
Não quero nem saber
Meu bem o que mais quero
Você perto de mim
Amor
Tesão que não tem fim
Amor, amor!
Amor
Tesão que não tem fim
Vida de amante
É assim mesmo
Perto e distante
Acerto e erro
Mas dói no peito
Chega a sangrar
Estar a seu lado
Sem te tocar
Conto os dias
Pro nosso encontro
Dá agonia
Me deixa tonto
Mas quando chega
Nosso momento
Sinto teu coração só meu
Mas você
Você me pede mais
Transamos outra vez
A conta vai chegar
Não quero nem saber
Meu bem o que mais quero
Você perto de mim
Amor
Tesão que não tem fim
Amor, amor!
Amor
Tesão que não tem fim
Mas você
Você me pede mais
Transamos outra vez
A conta vai chegar
Não quero nem saber
Meu bem o que mais quero
Você perto de mim
Amor
Tesão que não tem fim
Oh meu amor!
Amor
Tesão que não tem fim
Mas você
Você me pede mais
Transamos outra vez
A conta vai chegar
Não quero nem saber
Meu bem o que mais quero
Você perto de mim
Amor
Tesão que não tem fim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário