Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de janeiro de 2013

NA PISADA DO NEGRO – SAMBA URBANO DA BAHIA


NA PISADA DO NEGRO – SAMBA URBANO DA BAHIA
               
É na pisada do nego
Na senzala do amor
É
É na pisada do nego
Na senzala do amor
Vou sambar num barro preto
Eu vou
Vem sambar num barro preto
Amor
Vou sambar num barro preto
Eu vou
Vem sambar num barro preto
Amor
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
É na pisada do nego
Na senzala do amor
É
É na pisada do nego
Na senzala do amor
Vou sambar num barro preto
Eu vou
Vem sambar num barro preto
Amor
Vou sambar num barro preto
Eu vou
Vem sambar num barro preto
Amor
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
É madeira de dar em doido
Chocalho pra não dormir
Seus olhos é a luz do dia
Sem samba eu não fico aqui
É madeira de dar em doido
Chocalho pra não dormir
Seus olhos é a luz do dia
Sem samba eu não fico aqui
Vem ver
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Samba danada!
Esse é o samba de roda urbano da Bahia, hein?!
Que lindo!
Bate na palminha da mão pra ficar gostoso!
Viu?!
Ah!
Isso, mãe!
É na pisada do nego
Na senzala do amor
É
Na pisada do nego
Na senzala do amor
Vou sambar num barro preto
Eu vou
Vim sambar num barro preto
Amor
Vou sambar num barro preto
Eu vou
Vem sambar num barro preto
Amor
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
É na pisada do nego
Na senzala do amor
É
É na pisada do nego
Na senzala do amor
Vou sambar num barro preto
Eu vou
Vem sambar num barro preto
Amor
Vou sambar num barro preto
Eu vou
Vem sambar num barro preto
Amor
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
É madeira de dar em doido
Chocalho pra não dormir
Seus olhos é a luz do dia
Sem samba eu não fico aqui
É madeira de dar em doido
Chocalho pra não dormir
Seus olhos é a luz do dia
Sem samba eu não fico aqui
Vem ver
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Fala viola!
Nossa Senhora!
Que lindo vá!
Esse é o samba urbano da Bahia, né?!
Bonito, hein?!
Bate na palminha da mão!
Rala meu pandeiro Luís!
Cadê você lobinho?!
Danado!
Nossa Senhora!
Marcelão!
Doutor QI!
Vixe Maria!
Agora é que vai pegar fogo, viu?!
É!
Vai pegar fogo meu compadre!
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
É madeira de dar em doido
Chocalho pra não dormir
Seus olhos é a luz do dia
Sem samba eu não fico aqui
É madeira de dar em doido
Chocalho pra não dormir
Seus olhos é a luz do dia
Sem samba eu não fico aqui
Vem ver
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Vem ver
Eu e você no ilê
No samba de roda
Meu irmão QI
Nosso irmão mais novo!
Mandou uma carta pra mamãe!
Pra entregar a papai, viu?!
Mas você vai se encarregar dessa incumbência!
É muita responsabilidade!
Mas tem que se encarregar, compadre!
Vamos lá!
Vamos lá?!
Vamos lá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário