Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

QUANDO ESTOU FAZENDO AMOR – MARQUINHOS SANTANNA


QUANDO ESTOU FAZENDO AMOR – MARQUINHOS SANTANNA

Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas
Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas
Quando estou fazendo amor
Minha alma irradia
O meu corpo estremece
Extravasando alegria
E sedento de prazer
Me entrego aos teus braços
E ardente de desejo
Me esqueço do cansaço
E ardente de desejo
Me esqueço do cansaço
Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas
Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas
Quando estou fazendo amor
Vejo o mundo colorido
Me entrego ao seu calor
Até ficar reprimido
Ao ouvir a sua voz
Sussurrar nos meus ouvidos
Me envolvo novamente
Recupero os sentidos
Me envolvo novamente
Recupero os sentidos
Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas
Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas
Quando estou fazendo amor
Minha alma irradia
O meu corpo estremece
Extravasando alegria
E sedento de prazer
Me entrego aos teus braços
E ardente de desejo
Me esqueço do cansaço
Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas
Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas
Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas
Quando estou fazendo amor
Eu esqueço até da vida
Sou escravo, sou senhor,
Faço coisas proibidas

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário