Resumo dos samba-rock

sábado, 5 de janeiro de 2013

TEIMOSIA – GRUPO FORA DE SÉRIE

TEIMOSIA – GRUPO FORA DE SÉRIE

Amor
Por favor, não deixe só
Amor
De mim tenha dó
Não mereço sofrer
Ingratidão
Tenha pena menino
Do meu coração
Amor, amor.
Amor
Por favor, não deixe só
Amor
De mim tenha dó
Não mereço sofrer
Ingratidão
Tenha pena menino
Do meu coração
Quantas vezes errou
Eu te perdoei
Quantas vezes chorou
E eu te consolei
Agora preciso de ti
Não quer me compreender
Não deixe sua teimosia
Me afastar de você
Amor
Não penso que é o final
Entendo o seu baixo astral
Mas saiba menino que isso me faz tanto mal
Amor, amor.
Amor
Por favor, não deixe só
Amor
De mim tenha dó
Não mereço sofrer
Ingratidão
Tenha pena menino
Do meu coração
Amor, amor.
Amor
Por favor, não deixe só
Amor
De mim tenha dó
Não mereço sofrer
Ingratidão
Tenha pena menino
Do meu coração
Quantas vezes errou
Eu te perdoei
Quantas vezes chorou
E eu te consolei
Agora preciso de ti
Não quer me compreender
Não deixe sua teimosia
Me afastar de você
Amor
Não penso que é o final
Entendo o seu baixo astral
Mas saiba menino que isso me faz tanto mal
Lauera!
Lauera, lauera, lauê!
Lauera, lauera, lauê!
Eu quero ficar numa boa com você
Lauera!
Lauera, lauera, lauê!
Lauera, lauera, lauê!
Eu quero ficar numa boa com você
Amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário