Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de janeiro de 2013

PAÍS TROPICAL – J.T. MEIRELLES E OS GIMMICKS OF SWEDEN

PAÍS TROPICAL – J.T. MEIRELLES E OS GIMMICKS OF SWEDEN

Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
Bonito por natureza
Em fevereiro
Em fevereiro
Tem carnaval
Tem carnaval
Tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo
Tenho uma nega
Chamada Tereza
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
Bonito por natureza
Em fevereiro
Em fevereiro
Tem carnaval
Tem carnaval
Tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo
Tenho uma nega
Chamada Tereza
Sou Flamengo
Tenho uma nega
Chamada Tereza
Sambaby
Sambaby
Posso não ser um band leader
Pois é
Mas lá em casa todos meus amigos meus camaradinhas me respeitam
Pois é
Essa é a razão da simpatia do poder do algo mais e da alegria
Papá, pará!
Por isso digo que
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Em fevereiro
Em fevereiro
Tem carnaval
Tem carnaval
Tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo
Tenho uma nega
Chamada Tereza
Sou Flamengo
Tenho uma nega
Chamada Tereza
Sou, sou Flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas eu sinto brasileiras
Espaço o Flamengo tem
No pa-tro-pi
Abençoá por De
E boni por naturê
Mas que belê
Em feverê
Em feverê
Tem carná
Tem carná
Tenho um fu e um viô
Sou Flamê tê uma nê chamá Terê
Sou Flamê tê uma nê chamá Terê
Sou Flamengo tenho uma nega chamada Tereza
Sou Flamengo tenho uma nega chamada Tereza
Sou, sou Flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas eu sinto brasileiras
Espaço o Flamengo tem
Sambaby
Sambaby
Posso não ser um band leader
Pois é
Mas lá em casa todos meus amigos meus camaradinhas me respeitam
Pois é
Essa é a razão da simpatia do poder do algo mais e da alegria
Papá, pará!
Por isso digo que
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Em fevereiro
Em fevereiro
Tem carnaval
Tem carnaval
Tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo
Tenho uma nega
Chamada Tereza
Sou Flamengo
Tenho uma nega
Chamada Tereza
Sou, sou Flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas eu sinto brasileiras
Espaço o Flamengo tem

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário