Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PINGENTE DE BAR – SWING DE FAMÍLIA


PINGENTE DE BAR – SWING DE FAMÍLIA

Tentei
Eu tentei de tudo
Pra te ver
Feliz
Estendi a mão
Tudo que eu pude eu te fiz
Pra ver você
Numa legal
Mais eu caí na real
Eu lutei
Lutei
Com todas as forças
Que existia em mim
Mais foi tudo em vão
O principio de um fim
Foi mal
Cruel
E tão ruim
Tudo acabou assim
Olha amor
Toda a felicidade
Que eu pude te dar
Começou desde a hora em que montamos nosso lar
Mas você insistiu em viver
Como uma pingente de bar
Você mesma se destruiu
E agora quer se lamentar
Adeus
Eu vou-me embora
Se hoje chora
É problema seu
Siga em paz
Com a sua vida colorida
Foi você mesma que escolheu
Adeus
Eu vou-me embora
Se hoje choras
É problema seu
Siga em paz
Com a sua vida colorida
Foi você mesma quem escolheu
Adeus
Eu vou-me embora
Se hoje choras
É problema seu
Siga em paz
Com a sua vida colorida
Foi você mesma quem escolheu
Foi você mesma quem escolheu
Que escolheu!
Foi você mesma quem escolheu
Que escolheu!
Foi você mesma quem escolheu
Que escolheu!
Foi você mesma quem escolheu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário