Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de junho de 2012

VOVÓ CATARINA – APARECIDA


VOVÓ CATARINA – APARECIDA

Catarina mandou me chamar
No pé de mulungu
Catarina mandou me chamar
No pé de mulungu
Eapelô e noapelô
E eu lá deixei meu cafundu
Eapelô e noapelô
E eu lá deixei meu cafundu
Catarina é velha novas
Eu já passei da idade
Ela sabe muito bem
Que preto velho não vai na cidade
Cidade de Uruguaiana
Cidade de Uruguaiana
Pra ver esta velha formosa
Que amarra saia com paia de cana
De Uruguaiana, cidade,
De Uruguaiana
Pra ver esta velha formosa
Que amarra saia com paia de cana
Catarina mandou me chamar
No pé de mulungu
Catarina mandou me chamar
No pé de mulungu
Eapelô e noapelô
E eu lá deixei meu cafundu
Eapelô e noapelô
E eu lá deixei meu cafundu
Catarina é velha novas
Eu já passei da idade
Ela sabe muito bem
Que preto velho não vai na cidade
Cidade de Uruguaiana
Cidade de Uruguaiana
Pra ver esta velha formosa
Que amarra saia com paia de cana
De Uruguaiana, cidade,
De Uruguaiana
Pra ver esta velha formosa
Que amarra saia com paia de cana
De Uruguaiana, cidade,
De Uruguaiana
De Uruguaiana, cidade,
De Uruguaiana
De Uruguaiana, cidade,
De Uruguaiana
De Uruguaiana, cidade,
De Uruguaiana


(divulgue: http://letrasdesambarock.blogspot.com.br/)

Um comentário:

  1. A muito tempo que busco a letra desse ponto cantado, dessa curimba tão bonita. A ouvi uma única vez em um templo de Umbanda, o guardando na memória, mas não sabia se tinha assimilado corretamente.
    Muito obrigado por disponibiliza-lo aqui.
    Adorei as Almas Santas e Benditas.
    E Salve a Vovó Catarina, que outrora muito ajudou a minha família.

    ResponderExcluir