Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de junho de 2012

SÁ DONA - GIOVANA


SÁ DONA - GIOVANA

Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Eu vou-me embora
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Lá na mata onde eu moro
Tem arruda, tem guiné.
Tem quem abra meus caminhos
Muita fonte em muita fé
Eu vou-me embora
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Eu vou-me embora
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Mas eu já vou
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Salve Jurema
Na cachoeira
Salve Xangô
Lá na pedreira
Santo Antônio pequenino
Santo Antônio da figueira
Afasta meus inimigos
Deixa livre essa porteira
Eu vou-me embora
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Mas eu já vou
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Falou
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Lá na mata onde eu moro
Tem arruda, tem guiné.
Tem quem abra meus caminhos
Muita fonte em muita fé
Eu vou-me embora
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Chuchu beleza
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Salve Jurema
Na cachoeira
Salve Xangô
Lá na pedreira
Santo Antônio pequenino
Santo Antônio da figueira
Afasta meus inimigos
Deixa livre essa porteira
Eu vou-me embora
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Eu vou-me embora
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.
Vou-me embora, Sá Dona, tenho que ir.
Vou-me embora, Sá Dona, não moro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário