Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ALVARÁ – JORGE ARAGÃO


ALVARÁ – JORGE ARAGÃO

Ôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Virá
Trocando olhares, dando o que falar.
Sedenta e meiga quando me encontrar
Cruzando mares só pra me abraçar
Cruel sem dor seja quem for
Essa pessoa vai me condenar
Vai me prender, me investigar.
Me confiscar pro amor
Interrogar de amor
Me confinar no amor
Alimentar de amor
Meu alvará de amor
Quando então quiser me libertar
Que liberdade, faz minha vontade.
E deixa como está
Que liberdade, faz minha vontade.
E deixa como está
Ôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Virá
Trocando olhares, dando o que falar.
Sedenta e meiga quando me encontrar
Cruzando mares só pra me abraçar
Cruel sem dor seja quem for
Essa pessoa vai me condenar
Vai me prender, me investigar.
Me confiscar pro amor
Interrogar de amor
Me confinar no amor
Alimentar de amor
Meu alvará de amor
Quando então quiser me libertar
Que liberdade, faz minha vontade.
E deixa como está
Que liberdade, faz minha vontade.
E deixa como está
Que liberdade, faz minha vontade.
E deixa como está
Que liberdade, faz minha vontade.
E deixa como está
Ôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô
Ôôôôô

Nenhum comentário:

Postar um comentário