Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CRIOULA – CLUBE DO BALANÇO


CRIOULA – CLUBE DO BALANÇO

Mais uma vez eu me encontro parado na beira do porto
Mais uma vez eu me encontro parado na beira do porto
Onde vamos, morena, onde vamos morar?
Onde vamos, morena, onde vamos morar?
Ê, ê, ê, ê, crioula.
Ê, ê, ê, ê, crioula.
Desgruda da cintura dela
Desgruda da cintura dela
Desgruda da cintura dela
Desgruda da cintura dela
Não deixa essa mulher te levar
Você não sabe a responsabilidade que dá
Não deixa essa mulher te levar
Você não sabe a responsabilidade que dá
Ê, ê, ê, ê, crioula.
Ê, ê, ê, ê, crioula.
Não mexe com o chamego da nega
Não mexe com o chamego da nega, não!
Não mexe com o chamego da nega
Não mexe com o chamego da nega, não!
Não deixa essa mulher te levar
Você não sabe a responsabilidade que dá
Não deixa essa mulher te levar
Você não sabe a responsabilidade que dá
Ê, ê, ê, ê, crioula.
Ê, ê, ê, ê, crioula.
Ê, ê, ê, ê, crioula.
Mais uma vez eu me encontro parado na beira do porto


(divulgue: http://letrasdesambarock.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário