Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de junho de 2012

PERGUNTE AO ZÉ – JAIR DO CAVAQUINHO

PERGUNTE AO ZÉ – JAIR DO CAVAQUINHO

Pergunte ao Zé
Se ele não for manda me avisar
Vamos
Pergunte ao Zé
Se ele não for manda me avisar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar
De novo
Pergunte ao Zé
Pergunte ao Zé
Se ele não for manda me avisar
Pergunte ao Zé
Pergunte ao Zé
Se ele não for manda me avisar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar
Diz
A diretoria me convocou
E faltar eu tenho medo
Porque hoje é apresentação dos sambas de enredo
Se eu não comparecer provavelmente o meu samba será cortado
Porque não estou presente pra dar o meu recado
Pergunte ao Zé
Pergunte ao Zé
Se ele não for manda me avisar
Pergunte ao Zé
Se ele não for manda me avisar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar
Pergunte ao Zé
Pergunte ao Zé
Se ele não for manda me avisar
Pergunte ao Zé
Pergunte ao Zé
Se ele não for manda me avisar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar
Estou com muita pressa
O samba já vai começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário