Resumo dos samba-rock

terça-feira, 26 de junho de 2012

AMÉM – ARGEMIRO PATROCÍNIO

AMÉM – ARGEMIRO PATROCÍNIO

Chega!
Estou cansado de você se maldizer
Chega!
Os seus lamentos não consigo entender
Quando brigamos você diz assim:
Que se cansou e não quer mais saber de mim
Você cansou e eu também
Nosso romance acabou
Amém!
Você cansou e eu também
Nosso romance acabou
Amém!
Às vezes se me pego em lamento
Me invade o pensamento a ideia de partir
Ah se eu tivesse um bom motivo pra ficar
Não haveria mais tristeza em teu olhar
Você cansou e eu também
Nosso romance acabou
Amém!
Você cansou e eu também
Nosso romance acabou
Amém!
Mas chega
Chega!
Estou cansado de você se maldizer
Chega!
Os seus lamentos não consigo entender
Quando brigamos você diz assim:
Que se cansou e não quer mais saber de mim
Você cansou e eu também
Nosso romance acabou
Amém!
Você cansou e eu também
Nosso romance acabou
Amém!
Às vezes se me pego em lamento
Me invade o pensamento a ideia de partir
Ah se eu tivesse um bom motivo pra ficar
Não haveria mais tristeza em teu olhar
Você cansou e eu também
Nosso romance acabou
Amém!
Você cansou e eu também
Nosso romance acabou
Amém!
Nosso romance acabou
Amém!
Nosso romance acabou
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário