Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 29 de junho de 2012

BAR DA ESQUINA – JORGE ARAGÃO


BAR DA ESQUINA – JORGE ARAGÃO

Não, não tem mais jeito,
Melhor é dizer adeus
Não, não tem mais jeito.
Melhor é dizer adeus
Você, com sua crença.
Sua presença e ostentação
Seu chope escuro
Bem reservado
Nos bares sofisticados,
Com sua descriminação
Já eu, sou madrugada
Que é tudo e nada,
Que é flor e espinho
Sou mais, uma cerveja,
No bar da esquina
Com meus amigos
Prefiro meu pagode
Pulsando forte,
Bem lá no fundo do quintal
Eu gosto é de sentir a poesia,
Mas em sua companhia,
Só no outro carnaval.
Carnaval
Eu gosto é de sentir a poesia,
Mas em sua companhia,
Só no outro carnaval.
Não, não.
Não, não tem mais jeito,
Melhor é dizer adeus
Não, não.
Não, não tem mais jeito, não.
Melhor é dizer adeus



Nenhum comentário:

Postar um comentário