Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O LENÇO - MONARCO

O LENÇO - MONARCO
(Chico Santana e Monarco)

Se o teu amor
Fosse um amor de verdade
Eu não queria e nem podia
Ter maior felicidade
Com os olhos rasos d´água, me chamou.
Implorando o meu perdão, mas eu não dou.
Pegue este lenço, vai enxugar teu pranto.
Já enxuguei o meu, o nosso amor morreu.
Seguirei a ordem do meu coração
Não me fale de amor, nem tampouco me peça perdão.
Eu não vejo honestidade em teu semblante
Falsidade isto sim eu vi bastante
Pega esse lenço e não chora
Enxuga o pranto, diga adeus e vá embora.
Se o teu amor
Se o teu amor
Fosse um amor de verdade
Eu não queria e nem podia
Ter maior felicidade
Com os olhos rasos d´água, me chamou.
Implorando o meu perdão, mas eu não dou.
Pegue este lenço, vai enxugar teu pranto.
Já enxuguei o meu, o nosso amor morreu.
Seguirei a ordem do meu coração
Não me fale de amor, nem tampouco me peça perdão.
Eu não vejo honestidade em teu semblante
Falsidade isto sim eu vi bastante
Pega esse lenço e não chora
Enxuga o pranto, diga adeus e vá embora.
Enxuga o pranto, diga adeus e vá embora.
Enxuga o pranto, diga adeus e vá embora.
Enxuga o pranto, diga adeus e vá embora.
Enxuga o pranto, diga adeus e vá embora.
Enxuga o pranto, diga adeus e vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário