Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de junho de 2012

OBJETO H – LUIZ MELODIA


OBJETO H – LUIZ MELODIA

Deste objeto parte certo incompleto mais direto
Ligeiro certo para o sul
E parte mais um sonho,
E dobro mais um sono
No objeto do homem
Esse objeto já me leva me encarrega a mim entrega
Ao lado de abazul
Um dia volto digo você não foi comigo
Porque não leu o meu signo
Corre ligeiro escorrendo objeto vermelho
Fica suspeito gostoso objeto vermelho
Morre direito gostoso coração vermelho
Um dia volto digo você não foi comigo
Porque não leu o meu signo
Um dia volto e digo você não foi comigo
Ninguém mais leu o meu signo
Esse objeto parte certo incompleto mais direto
Ligeiro certo para o sul
Parte mais um sonho,
E dobro mais um sono
No objeto do homem
Esse objeto já me leva me encarrega a mim entrega
Ao lado de abazul
Um dia volto digo você não foi comigo
Porque não leu o meu signo
Corre ligeiro escorrendo objeto vermelho
Fica suspeito gostoso objeto vermelho
Morre direito gostoso coração vermelho
Um dia volto digo você não foi comigo
Porque não leu o meu signo
Um dia volto e digo você não foi comigo
Ninguém mais leu o meu signo
Um dia volto e digo você não foi comigo
Porque não leu o meu signo

Nenhum comentário:

Postar um comentário