Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de junho de 2012

TE DOU PANCADA – OS PARTIDEIROS

TE DOU PANCADA – OS PARTIDEIROS
(Tininho / Deuza)
Os Partideiros - Sambas do Partido Alto – 1970

Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
Então
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Te dei o boi
Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
De novo
Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
Então
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Pode ser menina moça, viúva ou desquitada.
Então, diz:
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Pode ser desconhecida
Até minha bem amada
Então
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Te dei o boi
Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
De novo
Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
Então
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Mulher que erra uma vez
Fica a vida inteira errada
Então diz
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Pode viver moderninha
Até mesmo antiquada
Então diz:
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Te dei o boi
Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Pode vir de patulinha
Camburão da hibernada
Então
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
O pagode está gostoso
Vai até de madrugada
Então
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Te dei o boi
Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
Te dei o boi, mas não te dei a boiada.
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
Então
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.
É
Se errar comigo, meu bem te dou pancada.

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário