Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de junho de 2012

EU E MEU CANTO – VELHA GUARDA DA PORTELA E WILSON MOREIRA


EU E MEU CANTO – VELHA GUARDA DA PORTELA E WILSON MOREIRA

Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Quando eu vim lá da Bahia
Deixei lá Ana Maria
E toda minha lembrança
De quando eu vivi em criança
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Canto samba
Canto coco
E também partido alto
Canto na roda de bamba
Levando meu samba bem alto
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Canto lá no Maranhão
Pernambuco e Ceará
São Paulo, Minas Gerais,
E também em Belém do Pará
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Ao indo por esse mundo
Cantando em todo canto
Canto bem, canto mal,
Que derrama em cada pranto
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Quando eu vim lá da Bahia
Deixei lá Ana Maria
E toda minha lembrança
De quando eu vivi em criança
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Canto samba
Canto coco
E também partido alto
Canto na roda de bamba
Levando meu samba bem alto
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar
Meu agogô
Minha cabaça
Meu pandeiro
Meu ganzá
Meu cavaco afinado
Pra mais um partido cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário