Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de junho de 2012

BACOBUFO NO CATEREFOFO – VELHA GUARDA DA PORTELA


BACOBUFO NO CATEREFOFO – VELHA GUARDA DA PORTELA

Vai ter bacobufo no caterefofo
Já disse que vai
Vai ter bacobufo no caterefofo
Outra vez
Vai ter bacobufo no caterefofo
Vai ter bacobufo no caterefofo
O bacobufo no caterefofo
Muita gente não conhece
É necessário explicar
É um tumulto
Que quem está aqui fora entra
Não aguenta e se arrebenta
Sem ter tempo de brigar
Por isso vai ter
Vai ter bacobufo no caterefofo
Já disse que vai
Vai ter bacobufo no caterefofo
O bacobufo no caterefofo
Foi o que aconteceu na gafieira certo dia
Eram dez horas quando tudo começava
Às quatro horas da matina sobrava pancadaria.
Por isso vai ter
Vai ter bacobufo no caterefofo
Já disse que vai
Vai ter bacobufo no caterefofo
O bacobufo no caterefofo
Aconteceu comigo numa festa que cheguei
Eu namorava uma tal de Carolina
Fui dançar com a Setembrina
Então das duas apanhei
Eu disse vai ter
Vai ter bacobufo no caterefofo
Já disse que vai
Vai ter bacobufo no caterefofo
O bacobufo no caterefofo
No festival de música
Aconteceu na Paulicéia
Sérgio Ricardo invocado com o júri
Quebrou o violão e jogou em cima da plateia
Eu disse vai ter
Vai ter bacobufo no caterefofo
Já disse que vai
Vai ter bacobufo no caterefofo
O bacobufo no caterefofo
Tomava pancadaria e com mulher dando chilique
Foi numa briga provocada por PV
Lá no gripe da Penha num ensaio do cacique
Eu disse vai ter
Vai ter bacobufo no caterefofo
Já disse que vai
Vai ter bacobufo no caterefofo
Já disse que vai
Vai ter bacobufo no caterefofo
Eu já disse que vai
Vai ter bacobufo no caterefofo
Eu disse que tem
Vai ter bacobufo no caterefofo

Nenhum comentário:

Postar um comentário