Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 29 de junho de 2012

FIZ O QUE PUDE – GERALDO BABÃO


FIZ O QUE PUDE – GERALDO BABÃO

Tudo que pude fazer eu fiz
Pra lhe ver feliz
Você não entendeu
Hoje vegeta na estrada da vida
Sem ter lar sem ter guarita
Mas o culpado não sou eu
Porque lamento muito
Infelizmente o azar é seu, não é meu.
É
Eu lamento muito
Infelizmente o azar é seu.
Tudo que pude fazer
Tudo que pude fazer eu fiz
Pra lhe ver feliz
Você não entendeu
Hoje vegeta na estrada da vida
Sem ter lar sem ter guarita
Mas o culpado não sou eu
Porque lamento muito
Infelizmente o azar é seu, não é meu.
Lamento muito
Infelizmente o azar é seu
Eu pensava na felicidade
Você com sua maldade
Resolveu me abandonar
Agora eu lhe peço que me esqueça
Por favor não me aborreça
Com essa ideia de voltar porque não dá
Tudo que pude fazer eu fiz
Pra lhe ver feliz
Você não entendeu
Hoje vegeta na estrada da vida
Sem ter lar sem ter guarita
Mas o culpado não sou eu
Porque lamento muito
Infelizmente o azar é seu, não é meu.
Lamento muito
Infelizmente o azar é seu
Eu pensava na felicidade
Você com sua maldade
Resolveu me abandonar
Agora eu lhe peço que me esqueça
Por favor não me aborreça
Com essa ideia de voltar porque não dá
Tudo que pude fazer eu fiz
Pra lhe ver feliz
Você não entendeu
Hoje vegeta na estrada da vida
Sem ter lar sem ter guarita
Mas o culpado não sou eu
Porque lamento muito
Infelizmente o azar é seu, não é meu.
Lamento muito
Infelizmente o azar é seu
Lamento muito
Infelizmente o azar é seu
Não é meu
Lamento muito
Infelizmente o azar é seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário