Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de junho de 2012

FACHO DE ESPERANÇA – MESTRE MARÇAL


FACHO DE ESPERANÇA – MESTRE MARÇAL

Sorri pra mim,
Porque preciso enganar a dor.
Surpreender o mal interior
Qualquer motivo pra me libertar
Enxergar o facho verde da esperança
A luz que há de iluminar
Por onde eu tenho vontade de passar
Sorri pra mim!
Sorri pra mim,
Porque preciso enganar a dor.
Surpreender o mal interior
Qualquer motivo pra me libertar
Enxergar o facho verde da esperança
A luz que há de iluminar
Por onde eu tenho vontade de passar
Vai Sereno!
Ai quem me dera poder ter você esquecer o passado cruel
Ficaria tão feliz seria cair de boca no mel
Percorrer todas as curvas do seu belo corpo
E bater bem de frente
Garanto que tudo mudava para mim
Minha vida ia ser diferente
Sorri pra mim!
Sorri pra mim,
Porque preciso enganar a dor.
Surpreender o mal interior
Qualquer motivo pra me libertar
Enxergar o facho verde da esperança
A luz que há de iluminar
Por onde eu tenho vontade de passar
De novo, Sereno!
Se eu pudesse a regra mudar lavar a sujeira do mal
Flutuar em águas limpas
Seria para mim o caminho ideal
Hipnotizar teus olhos matar de uma vez
O ansioso desejo
Sentir apertado um abraço e brindar
A doçura de um gosto de um beijo
Sorri pra mim!
Sorri pra mim,
Porque preciso enganar a dor.
Surpreender o mal interior
Qualquer motivo pra me libertar
Enxergar o facho verde da esperança
A luz que há de iluminar
Por onde eu tenho vontade de passar
A luz que há de iluminar
Por onde eu tenho vontade de passar
A luz que há de iluminar
Por onde eu tenho vontade de passar


(divulgue: http://letrasdesambarock.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário