Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de junho de 2012

Ê BAHIA – ANESCAR DO SALGUEIRO


Ê BAHIA – ANESCAR DO SALGUEIRO

Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Saudade dos madrigais
Das canções e do luar
Saudade dos jangadeiros
Lindas flores pelo mar
Em tempo de acalanto
Eu passo pra ti meu canto
Da vida se paz na morte
Da morte passo meu pranto
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Saudade das lindas praias
E dos altos coqueirais
Saudade farol da Barra
E dos ricos rituais
Saudade da moreninha
Que um dia deixei por lá
Saudade da minha infância
É que me faz cantar
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Saudade dos madrigais
Das canções e do luar
Saudade dos jangadeiros
Lindas flores pelo mar
Em tempo de acalanto
Eu passo pra ti meu canto
Da vida se paz na morte
Da morte passo meu pranto


Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Saudade das lindas praias
E dos altos coqueirais
Saudade farol da Barra
E dos ricos rituais
Saudade da moreninha
Que um dia deixei por lá
Saudade da minha infância
Saudade me faz cantar
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor
Ê Bahia
Bahia São Salvador
Ê Bahia
Saudade do meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário