Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 29 de junho de 2012

NUVEM QUE PASSOU – ARGEMIRO PATROCÍNIO


NUVEM QUE PASSOU – ARGEMIRO PATROCÍNIO

Você foi uma nuvem que passou
E que não volta mais
Mudar o meu viver
Você tentou
Não conseguiu
Jamais
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar?
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar?
Você.
Você foi uma nuvem que passou
E que não volta mais
Mudar o meu viver
Você tentou
Não conseguiu
Jamais
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar?
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar?
Amar sempre amei
Fica ciente
Que eu não pretendia lhe deixar
Não queira confundir a minha mente
Ponha a cabeça no lugar
Sem saber você foi a culpada
Em querer me dominar
Sem saber você foi a culpada
Em querer me dominar
Você.
Você foi uma nuvem que passou
E que não volta mais
Mudar o meu viver
Você tentou
Não conseguiu
Jamais
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar?
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar?
Amar sempre amei
Fica ciente
Que eu não pretendia lhe deixar
Não queira confundir a minha mente
Ponha a cabeça no lugar
Sem saber você foi a culpada
Em querer me dominar
Sem saber você foi a culpada
Em querer me dominar
Em querer me dominar

Nenhum comentário:

Postar um comentário