Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de junho de 2012

AEROPORTO – CLUBE DO BALANÇO


AEROPORTO – CLUBE DO BALANÇO

Ela mora perto do
Aeroporto o dia vem chegando
E era lindo ver
Um avião, urrando, desafiando a gravidade,
Subindo ao céu
Ela mora perto do aeroporto
Decerto que se um dia
Eu quiser voar
Só de avião, helicóptero, paraquedas.
Ou com as asas de um anjo como ela
Ela mora perto do aeroporto
E eu ficava louco só
De ela olhar para mim
Dizendo que no fim eu ia ser
O pai do filho dela
Ela mora perto do aeroporto
Tem horas que eu quero ir embora
De avião a jato junto dela
Prum um lugar distante
Nunca mais voltar
Ela disse: porque não vamos embora
Toma tua passagem, tua bagagem,
Temos tudo na mão
Vamos ser felizes para sempre
Foi aí que eu descobri
Eu tenho medo de voar de avião.
Eu tenho medo de voar de avião.
Eu tenho medo de voar de avião.
Ela mora perto do
Aeroporto o dia vem chegando
E era lindo ver
Um avião, urrando, desafiando a gravidade,
Subindo ao céu
Ela mora perto do aeroporto
Decerto que se um dia
Eu quiser voar
Só de avião, helicóptero, paraquedas.
Ou com as asas de um anjo como ela
Ela mora perto do aeroporto
E eu ficava louco só
De ela olhar para mim
Dizendo que no fim eu ia ser
O pai do filho dela
Ela mora perto do aeroporto
Tem horas que eu quero ir embora
De avião a jato junto dela
Prum um lugar distante
Nunca mais voltar
Ela disse: porque não vamos embora
Toma tua passagem, tua bagagem,
Temos tudo na mão
Vamos ser felizes para sempre
Foi aí que eu descobri
Eu tenho medo de voar de avião.
Eu tenho medo de voar de avião.
Eu tenho medo de voar de avião.
Ela mora perto do Aeroporto
Ela mora perto do Aeroporto
Ela mora perto do Aeroporto
Ela mora perto do Aeroporto
Aeroporto
Aeroporto
Eu tenho medo de voar de avião.


(divulgue: http://letrasdesambarock.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário