Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de junho de 2012

ARTE DE PERDOAR – ALMIR GUINETO


ARTE DE PERDOAR – ALMIR GUINETO

Vem o sol
Com seu raio dourado enfeitando a manhã
Que esplendor
Esse quadro tão lindo que Deus inspirou
Amanheceu o amor nasceu.
A paz no coração
Na minha voz é tanta emoção
Não desanime meu povo.
Muita alegria virá
Jamais perder a esperança
O dia vai chegar
Não desanime meu povo.
Muita alegria virá
Jamais perder a esperança
O dia vai chegar
A felicidade te espera
Abre no rosto o sorriso de paz
É uma seda quimera
Eu sei que você é capaz
Jogue no chão essas pedras
Bote na mão uma flor copertá
E antes que amanheça
Não esqueça que é arte saber perdoar
Jogue no chão essas pedras
Bote na mão uma flor copertá
E antes que amanheça
Não esqueça que é arte saber perdoar
Vem o sol
Vem o sol
Com seu raio dourado enfeitando a manhã
Que esplendor
Esse quadro tão lindo que Deus inspirou
Amanheceu o amor nasceu.
A paz no coração
Na minha voz é tanta emoção
Não desanime meu povo.
Muita alegria virá
Jamais perder a esperança
O dia vai chegar
Não desanime meu povo.
Muita alegria virá
Jamais perder a esperança
O dia vai chegar
A felicidade te espera
Abre no rosto o sorriso de paz
É uma seda quimera
Eu sei que você é capaz
Jogue no chão essas pedras
Bote na mão uma flor copertá
E antes que amanheça
Não esqueça que é arte saber perdoar
Jogue no chão essas pedras
Bote na mão uma flor copertá
E antes que amanheça
Não esqueça que é arte saber perdoar
Lalalaiá, lalalaiá...
Jogue no chão essas pedras
Bote na mão uma flor copertá
E antes que amanheça
Não esqueça que é arte saber perdoar
Lalalaiá, lalalaiá...
Jogue no chão essas pedras
Bote na mão uma flor copertá
E antes que amanheça
Não esqueça que é arte saber perdoar
Falei
Lalalaiá, lalalaiá...
Jogue no chão essas pedras
Bote na mão uma flor copertá
E antes que amanheça
Não esqueça que é arte saber perdoar
Lalalaiá, lalalaiá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário