Resumo dos samba-rock

terça-feira, 26 de junho de 2012

VOU-ME EMBORA PRA BEM LONGE – ARGEMIRO PATROCÍNIO


VOU-ME EMBORA PRA BEM LONGE – ARGEMIRO PATROCÍNIO

Vou embora para bem longe
Não posso mais ficar
Você não me corresponde
E os meus anseios não podem esperar
Amar, como eu amei.
Até pensei que fosse minha um dia
Cantar, também cantei.
Extravasei a minha alegria
Mas tudo não passou de fantasia
Todo meu ser eu entreguei e pensei que seria feliz
No jogo da sedução me envolvi e escapei por um triz
Fui em busca de um novo amor
Vou me livrar de você
Alimentar ilusões pra que?
Vou embora para bem longe
Vou embora para bem longe
Não posso mais ficar
Você não me corresponde
E os meus anseios não podem esperar
Amar, como eu amei.
Até pensei que fosse minha um dia
Cantar, também cantei.
Extravasei a minha alegria
Mas tudo não passou de fantasia
Todo meu ser entreguei e pensei que seria feliz
No jogo da sedução me envolvi e escapei por um triz
Fui em busca de um novo amor
Vou me livrar de você
Alimentar ilusões pra que?
Alimentar ilusões pra que?
Alimentar ilusões pra que?
Vou embora para bem longe


http://letrasdesambarock.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário